Blog

HomeNotícias e DicasSaúde em dia – Em busca do check-up perfeito

Saúde em dia – Em busca do check-up perfeito

Saúde em dia

Em busca do check-up perfeito

A displicência, o descuido e o desleixo com a própria saúde e com a saúde das pessoas à nossa volta não deveria ser algo comum, mas em muitos lares ainda é. Por mais que algum incômodo no estômago ou aquela dor de cabeça estejam sendo remediados com analgésicos ou receitas que aliviem o desconforto, a verdade é que isso são apenas os sintomas! O que precisamos, sem falta e com agilidade, é buscar a causa; e isso só é possível com exames adequados que vão revelar diagnósticos precisos.

Adiar é perder tempo de vida. Por isso, confira as avaliações que podem fazer parte do check-up para que sua saúde não ande nem fique para trás.

Diagnósticos por meio de AVALIAÇÃO:

– Clínica.
– Cardiológica.
– Respiratória: testa a capacidade dos pulmões.
– Proctológica: indicada apenas para os homens com mais de 50 anos.
– Laboratorial: exames de sangue e fezes para investigar sinais de gordura no organismo, insuficiência renal, colesterol, verminoses e anemia.
– Urológica: faz parte da prevenção ao câncer de próstata, disfunção erétil e infertilidade.
– Ultrassonográfica: analisa a saúde da tireoide, da próstata e dos órgãos presentes no abdômen, além de outras possíveis anormalidades hepáticas ou renais, por exemplo.
– Nutricional: essa avaliação é importante para entender se sua dieta e seu peso estão de acordo com as necessidades do seu organismo.

Curtiu as dicas? Então aproveite e conquiste mais tempo!
Compartilhe! A vida é agora. Faça seu check-up sem demora.

Fale com a Camp-Med e escolha o melhor plano de saúde para suas necessidades

Nesse período de pandemia e isolamento social, muitos médicos estão oferecendo atendimento online ou mesmo por telefone. Entre em contato com a Camp-Med, tire suas dúvidas sobre planos de saúde e conheça os benefícios oferecidos: https://campmedsaude.com.br/contato | (19) 3243-8114

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Pesquisa