Blog

HomeNotícias e DicasPlanos de Saúde com ou sem coparticipação, entenda!

Planos de Saúde com ou sem coparticipação, entenda!

Plano de saúde com coparticipação ou plano de saúde sem coparticipação, qual das duas opções é a melhor para você, sua família ou sua empresa? Muitas vezes desconhecida da população, a opção do plano de saúde com coparticipação pode oferecer até 30 por cento de economia na mensalidade, sendo que o cliente precisará arcar com algum custo, que geralmente é acessível, apenas ao utilizar os serviços médicos do seu plano de saúde.

Caso o beneficiário seja portador de doença crônica ou grave, o plano mais indicado é o sem coparticipação. Tradicional, o plano de saúde sem coparticipação significa que é possível utilizar todos os serviços médicos, como consultas, exames, cirurgias e internações, sem a necessidade de pagar qualquer tipo de fatura adicional além da mensalidade já estabelecida em contrato.

Seja para plano de saúde pessoa física ou plano de saúde empresarial, o importante mesmo é fazer as contas. Reúna sua família, seus sócios, consulte a equipe Camp-Med, pense e pondere antes de escolher a melhor opção de contrato, evitando futuros arrependimentos.

Avaliar as demandas caso a caso e de maneira personalizada, analisar a responsabilidade dos usuários para que se beneficiem dos serviços médicos de forma consciente, sem que falte a assistência fundamental para todos! Essas são dicas para se colocar em prática na hora de escolher entre o plano de saúde sem coparticipação e o plano de saúde com coparticipação, oferecendo o que há de melhor para as pessoas mais importantes e necessárias da sua vida!

Tire suas dúvidas! Entre em contato com a equipe Camp-Med pelo WhatsApp (19) 99330-0239 ou clicando aqui!

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Pesquisa