TESTE

Blog

HomeNotícias e DicasAmil investe em Américas Medical City

Amil investe em Américas Medical City

O dia 12 de julho foi de reconhecimento e emoção no Américas Medical City. Uma cerimônia com a presença de Carlos Arthur Nuzman e João Grangeiro – respectivamente, presidente e diretor de serviços médicos do comitê; Charles Souleyman, diretor do Américas Medical Service e do Dr. Marcus Vinícius dos Santos, diretor executivo do Américas, integrou oficialmente o complexo médico-hospitalar aos Jogos Rio 2016.

O Américas Medical City será responsável pelo atendimento hospitalar de atletas, delegações e integrantes do Comitê Olímpico Internacional durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, que acontecem de 5 a 21 de agosto e de 7 a 18 de setembro, no Rio de Janeiro.

Dr. Charles falou sobre as marcas brilhantes que os jogos deixarão na cidade do Rio de Janeiro e no Américas. “Estamos nos preparando com carinho e profissionalismo para marcarmos nosso nome nesse momento e contribuir para torná-lo espetacular”.

Dr. Marcus Vinicius disse “O que estamos vivendo é um marco. Com o trabalho de excelência desse time conseguimos, em menos de dois anos de operação, ter esse reconhecimento. É uma honra passar por esse momento e tenho certeza que contribuiremos para o evento ser um sucesso”.

A comitiva de convidados conheceu os principais setores dos hospitais Samaritano e Vitória, que integram o complexo, com atenção especial à ala pediátrica, onde, acompanhados dos mascotes Vinícius e Tom, visitaram as crianças internadas.

O Américas Medical City é completo e oferece tudo o que o paciente e o médico precisam quando o assunto é saúde: do diagnóstico até o tratamento clínico e cirúrgico. O Centro Cirúrgico é projetado para a realização de cirurgias minimamente invasivas, pioneiro no Rio de Janeiro: com duas salas híbridas – uma com hemodinâmica e a outra com ressonância magnética – e uma sala com tecnologia para cirurgia robótica.

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Leave a Comment

Pesquisa