TESTE

Plano Coparticipativo

O plano de saúde empresarial geralmente trabalha com os valores de mensalidades inferiores em relação ao outros oferecidos e a partir de dois usuários,sua empresa já pode efetivar um contrato.

O plano coparticipativo possui uma mensalidade fixa com um valor menor, porém além desse valor, há uma pequena taxa de coparticipação para exames, consultas ou internação. Portanto o valor da mensalidade é menor do que o plano sem coparticipação.

Cada pessoa sabe de sua necessidade, por exemplo, se ela não precisa de consultas e exames com frequência, a tendência é não gastar muito com o plano de saúde coparticipativo. Já para aqueles que precisam constantemente da área da saúde não se mostra tão vantajoso adquirir o plano coparticipativo, por conta destas taxas que irá pagar além da mensalidade. Sendo assim este tipo de plano é indicado para pessoas que buscam um plano com um valor acessível e que não pretendem usar com frequência o atendimento de saúde.

A cobrança da taxa de coparticipação não é feita mediante utilização do plano, o valor referente a ela será incluso no boleto juntamente com o valor da mensalidade.

Para o plano coparticipativo, não há restrições, exceto para vendas empresariais, na qual dependendo da operadora será para no mínimo duas vidas. A linha de benefícios e cobertura será igual a de um plano completo de acordo com a lei 9656 da Agência Nacional de Saúde.

2

 

Para mais informações, entre em contato com nossa corretora através da cotação online ou pelo telefone: (19) 3243-8114, WhatsApp (19) 99710-2296. Aqui você encontra nossa equipe especializada para melhor atende-lo.

Operadoras que fazem parte do plano coparticipativo:

saude benefiencia

intermedica

amil

ONE HEALTH

bradesco

SUL AMERICA

coopus

Pesquisa