TESTE

Blog

HomeNotícias e DicasEm campanha, filhos incentivam pais a dizer não e a impor limites

Em campanha, filhos incentivam pais a dizer não e a impor limites

Ação da Amil buscar alertar pais em relação à obesidade infantil.
Crianças contam artimanhas que usam para conseguir comer o que querem.

Para alertar sobre os riscos da obesidade infantil e a importância da participação dos pais nos hábitos alimentares das crianças, a Amil lançou uma campanha na qual são os filhos que incentivam e pedem para que os pais resistam e digam não aos seus pedidos para “comer besteira”.

Produzido pela Artplan, o vídeo mostra crianças contando suas mais diversas artimanhas para convencer os adultos a deixá-las comer o que querem. Em seguida, os pais assistem aos depoimentos e, comovidos, falam das dificuldades para impor limite e dizer não.

Na sequência, uma nutricionista pergunta se as crianças já ouviram falar em doenças como diabetes e hipertensão. Os meninos e as meninas se mostram espantados com as explicações sobre o risco de doenças relacionadas ao excesso de peso, mas revelam que seguirão fazendo birra e usando as mesmas estratégias caso os pais não cedam aos seus desejos por guloseimas. O mini documentário de 4 minutos termina com a mensagem: “Não espere que elas mudem. Comece a mudança com você”.

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Leave a Comment

Pesquisa